5 ANOS DE CREDIBILIDADE, PIONEIRA NA REGIÃO E ÚNICA COM INSTRUTORES MASTER COACH !!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CHÁ DE LINGERIE


Certamente você que vai casar deve estar pensando no chá de cozinha não é? Por acaso você já ouviu falar no ‘Chá de Lingerie’? Embora pouco conhecido e altamente inovador, o ‘Chá de Lingerie’ é uma reunião que se faz muito parecida ao tradicional ‘Chá de Cozinha’; só que o objetivo para além de reunir as amigas para uma tarde divertida, consiste também em ganhar como prenda: Lingeries e produtos eróticos e pode ser promovido para a despedida de solteira, aniversário ou outra comemoração.
Isso mesmo, em vez de ganhar utensílios domésticos ou acessórios para cozinha, você pede como presente lingeries romanticas, confortáveis, sensuais, etc. Atualmente a lingerie conquistou um espaço importante na vida da mulher, não basta sentir-se confortável; há que se sentir também bonita e atraente. Por estas e outras é que o ‘Chá de Lingerie’ tem conquistado adeptas em todo o Brasil! Uma forma inovadora de reunir as amigas aliada ao fato de contribuir para a formação do seu ‘enxoval’!
E pensando nisso o Studio Pole Dance Karen Bellini, oferece ainda mais para enriquecer o seu evento: O espaço do studio, o coffee break, gogo boy, curso de striptease, artes sensuais e até mesmo o pole dance sensual. Já pensou?

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pole Dance - Flexibilidade

A modalidade requer muito empenho de quem pratica, a prova disso é o trabalho de flexibilidade que faz parte e é essencial no treinamento de pole dance. A maioria das mulheres que começam a praticar a dança ou são sedentárias e buscam algo diferente que não seja cansativo como as ginásticas praticadas nas academias ou já praticam algum esporte,  muitas vezes que as fazem perder a postura feminina. O intuito é reaver a postura de bailarina, mas ao mesmo tempo trabalhar a força, perda de peso e resistência física. E claro a flexibilidade que em outras ocasiões sempre é deixada de lado, sendo assim a maioria das pessoas crescem e deixam a musculatura ficar rígida demais, perdendo assim a flexibilidade no corpo. Eu mesmo sou um exemplo disso e garanto, não é fácil ficar flexível novamente, o trabalho é arduo, mas vale a pena.

Nas aulas de pole, o tempo é de 10 minutos para trabalhar a flexibilidade, sinceramente é pouco, mas deixo sempre como lição de casa, o resultado... depende muito de cada uma.
Vale ressaltar que os vídeos acima são opções de treino para o desenvolvimento da flexibilidade, sendo que o tempo de permanência em cada postura foi inferior ao que costumamos passar em nossa didática, pois para que a musculatura comece ficar mais flexível é necessário manter sempre a respiração ritmada, relaxando a musculatura para que ela possa ceder aos poucos e ficar na postura no mínimo um minuto. Se a pessoa não está acostumada, sempre é bom estar sendo monitorada por um profissional que irá orientá-la da melhor maneira possível de acordo com seus limites físicos.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CAMPEONATO MUNDIAL DE POLE DANCE NA CIDADE OLÍMPICA DO RIO DE JANEIRO


A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE POLE DANCE ESTÁ EM NEGOCIAÇÃO COM UMA GRANDE E FANTÁSTICA PARCERIA PARA A REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNDIAL NA CIDADE OLÍMPICA DO RIO DE JANEIRO! NOSSA INTENÇÃO NÃO É AGRADAR UMA SIMPLES MINORIA QUE NÃO SAI DA INÉRCIA E SIM TORNAR NOSSO POLE DANCE UMA ATIVIDADE ESPORTIVA APRECIADA POR MILHÕES DE PESSOAS!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A DIDÁTICA DO POLE

Como o Pole Dance é uma modalidade que requer o desenvolvimento de várias características, como força, flexibilidade, resistência, o Studio Pole Dance Karen Bellini, desenvolveu uma didática, baseada nos conceitos da FBPD (Federação Brasileira de Pole Dance), mas com o principal objetivo de trabalhar de acordo com o ritmo e meta de cada aluna.
As aulas são divididas em trabalhos de alongamento e aquecimento, técnicas individuais e sequenciais de pole, coreografia e flexibilidade. Esse trabalho foca o desenvolvimento gradativo de cada característica a ser dominada dentro dos objetivos e características físicas de cada aluna.
Temos aqui dois vídeos de aulas, um com uma aluna que está conosco a uma mês, desenvolvendo o módulo básico e a outra que está conosco a uns 3 meses aproximados e já passou para o módulo intermédio.


Muitas mulheres querem aprender o pole mas, ficam inseguras achando que é uma modalidade impossível de ser aprendida, nesses vídeos vocês poderão ver como o trabalho de aprendizado do Pole Dance é gradativo e qualquer mulher pode praticar.

Celebridades - Notícia - VEJA.com

Salgueiro levará pole dance à Marquês de Sapucaí - Celebridades - Notícia - VEJA.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

domingo, 6 de fevereiro de 2011

POLE DANCE NA AVENIDA...

O Pole Dance vai ser uma das atrações da escola de samba Salgueiro na Marquês de Sapucaí. Um time composto de dez pole dancers profissionais incluindo a presidente da federação brasileira Vanessa Costa e a campeã mundial, Rafaela Montanaro,vão esbanjar sensualidade, ritmo e equilíbrio nesse carnaval, veja a reportagem:

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

POLE DANCE - UM DESAFIO E UMA CONQUISTA A CADA MOVIMENTO APRENDIDO...

Quem pratica o pole dance sabe o desafio que vem pela frente. Movimentos de força, resistência e flexibilidade, em contra ponto a leveza, a sensualidade sempre no ritmo da música. Corpo e mente em plena harmonia.
O resultado é a admiração de quem assiste e a realização de quem pratica, mas o treino requer muita força de vontade e desejo de vencer seus próprios medos e limites. Desafiando sua mente e a força da gravidade.

Nesses vídeos estou treinando os movimentos |Prancha da Iguana e Spatckcock do módulo master, para que vc possa conhecer um pouco do treino e o que vem por trás do espetáculo do pole dance.