5 ANOS DE CREDIBILIDADE, PIONEIRA NA REGIÃO E ÚNICA COM INSTRUTORES MASTER COACH !!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

BENDY KATE NO STUDIO POLE DANCE KAREN BELLINI

Diretamente do Reino Unido para o Brasil, no STUDIO POLE DANCE KAREN BELLINI, uma das estrelas do Pole Mundial, Bendy Kate estará ministrando dois super workshops:

EQUILIBRIUM (POLE HANDSTAND) - Neste workshop Bendy Kate trará técnicas de uma de suas especialidades: paradas de mão no solo e pole, movimentos que tem sido uma das grandes tendências nos principais campeonatos mundiais. (Podem participar deste curso alunos e atletas de todos os níveis)

BRAVE THE STORM (Pole Flips) - Neste workshop, Bendy Kate ensinará técnicas de seus tricks e combos exclusivos e os mais sonhados pelas pole dancers como flips, kamikase. ( Podem participar deste curso alunos e atletas de níveis intermediário e avançado)




INFO: poledancekarenbellini@gmail.com

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CAMPEONATO BRASILEIRO DE POLE DANCE 2015

Dia 03/10 estarei em Brasília competindo, estou na final categoria profissional do Campeonato Brasileiro de Pole e dia 04/10 no Studio Elas também em Brasília, com o meu super workshop de Tricks e Combos.
Gostaria de agradecer meus patrocinadores que acreditam no meu trabalho, pode ter certeza que onde eu for, levarei o nome deles para retribuir todos esse apoio, pois sabemos o quanto é difícil para um atleta ter patrocínio no Brasil, ainda mais numa modalidade tão nova como o pole dance. Hoje estive na Rádio Ipanema de Sorocaba ao vivo, falando de Pole Dance e citei o nome de vocês, no Esporte Record e na Rádio Nova Itu FM.
Aos meu patrocinadores Studio de Pole Dance Ação Vertical de São José dos Campos , representado por minha querida Léia Silveira e Empresa de Remoção Viva Mais Ambulâncias... um "MUITO OBRIGADO"!!!