5 ANOS DE CREDIBILIDADE, PIONEIRA NA REGIÃO E ÚNICA COM INSTRUTORES MASTER COACH !!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

NOVIDADES EM 2011!!!


A pedido de muitas, a partir de 2011 estaremos abrindo vagas para o curso de striptease.
Muitas mulheres nos procuram para praticar Pole Dance, com o intuito de desenvolver a sensualidade e surpreender seu companheiro com uma dança sensual. Hoje o Pole Dance, como muitos sabem se transformou em modalidade esportiva com toque de sensualidade, para quem quer colocá-la na dança, mas está perdendo o foco de tão somente estar voltada para a conquista. Pensando nisso, o Studio Pole Dance Karen Bellini tomou a iniciativa de criar um curso específico para mulheres que tem como o objetivo desenvolver a sensualidade.
O curso tem durabilidade de 3 a 4 horas, com no máximo 10 mulheres por turma. As mulheres receberão apostila e certificado de conclusão.
Nessas 4 horas teremos:

- Teoria:
Como desenvolver a sensualidade;
Como escolher a roupa;
Que tipo de música usar;
Higiene íntima;
Armas de sedução da mulher;
Em que momento tirar a roupa no striptease;

- Coffee Break

- Prática:
Auto maquiagem;
Salto alto - como andar, como dançar?
Técnica corporal para o striptease;
Floor Dance
Chair Dance
Wall Dance
Aplicando técnicas na música;
Técnica de como tirar a roupa;

E pensando mais além, podemos levar até você o Pole Dance, o Curso de Striptease e um Gogo Boy no seu chá de lingerie ou aniversário.
Estaremos dando oportunidade para vc enriquecer seu evento, aniversário ou chá de lingerie com um curso compacto de striptease ou mesmo a base para a prática do pole dance e para enriquecer ainda mais levamos um gogo boy para animar a festa, já pensou...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS!!!




E em 2011 o Studio Pole Dance Karen Bellini juntamente com as amantes do Pole Dance continuaremos um trabalho com todo carinho, lutando pelo desenvolvimento e valorização da modalidade no Brasil... Descobrindo novos talentos e se destacando mundialmente...
Em 2011 também estaremos promovendo cursos de striptease e chá de lingerie... Entrem em contato conosco!!!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

LANÇAMENTO DO FILME " DE PERNAS PRO AR "


Ingrid Guimarães estreou na noite de terça-feira (14), no shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a comédia romântica De Pernas Pro Ar, levando uma lista de famosos para conferir o longa, que traz ainda no elenco, Maria Paula e Bruno Garcia. Confira

Vocês devem estar se perguntando o que esse filme tem a ver com Pole Dance. Bem, na verdade tive uma participação no filme, no Pole e estou ansiosa por assistir. E no lançamento no Rio, tivemos a presença da presidente da Federação Brasileira de Pole Dance Vanessa Costa.
Esse é o trailer do filme, muito legal!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

RAFAELA MONTANARO... MISS WORLD POLE FIT 2010!!!

A ATLETA DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE POLE DANCE RAFAELA MONTANARO É MISS WORLD POLE FIT 2010! O BRASIL É CAMPEÃO MUNDIAL EM TOKYO! SOMOS AS MELHORES DO MUNDO! TODOS NÓS DEVEMOS A ELA ESSE SUCESSO MUNDIAL! A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE POLEDANCE É AGORA PATROCINADORA DE UMA CAMPEÃ! MISSÃO CUMPRIDA!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

VOCÊ TAMBÉM PODE PRATICAR POLE DANCE...

O Pole Dance é sim uma modalidade que a maioria das mulheres admiram, acrobacias, movimentos sensuais e femininos, em contraponto força, resistência e um corpo trabalhado e definido. Mas, poucas sabem que a dança pode ser praticada por todas... É isso mesmo, qualquer mulher pode praticar. O Studio de Pole Dance Karen Bellini tem uma didática acessível a todas as mulheres, trabalhando de acordo com o objetivo e a característica física de cada uma.
Se o seu intuito é emagrecer, a professora Karen Bellini, irá trabalhar focada nesse objetivo.
Se você apenas quer surpreender seu amor, com uma coreografia sensual, mas marcante ou mesmo se profissionalizar e se tornar uma atleta do gênero, seu ojetivo será alcançado.
Com experiência de seis anos, formada pela escola de Pole Cristina Longhi, reconhecida pela FBPD (Federação Brasileira de Pole Dance), a professora e dançarina Karen Bellini, apaixonada pela arte, tem como meta, divulgar, profissionalizar ainda mais e levar o Pole Dance até você. O que antes era uma dança admirada mas inacessível às mulheres, hoje já está ao alcance de todas.
O Studio Pole Dance Karen Bellini, fica localizado em Itu, mas a profissional também ministra seus cursos em Campinas, no Cambuí e está disposta a levar por toda a região seu conhecimento e essa arte.

A modalidade tem crescido a cada dia no Brasil e agora no interior paulista, portanto, o Studio Pole Dance Karen Bellini, também está ministrando seminários profissionais, com o intuito de trazer ao mercado novas profissionais capacitadas em ensinar a dança com qualidade e eficiência. Então se você já domina a arte, pode se tornar uma profissional e entrar nesse mercado que vem crescendo em disparada pelo mundo.

Dê esse presente de Natal a você... você merece!!!

karenfbellini@gmail.com