5 ANOS DE CREDIBILIDADE, PIONEIRA NA REGIÃO E ÚNICA COM INSTRUTORES MASTER COACH !!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

POLE DANCE KIDS

Crianças treinando pole dance? Em diversos lugares do mundo isso virou polêmica, até ser constatado de que o pole dance pode ser uma prática esportiva muito saudável, para crianças, desde que trabalhadas de acordo com o que realmente uma criança precisa para seu desenvolvimento.
Músicas apropriadas, exercícios para o desenvolvimento da coordenação motora, consciência corporal, trabalhos de memória, postura, ritmo e flexibilidade.


A didática para ensinar crianças a dançar pole é similar aos trabalhos de ginástica olímpica e circo.
A sensualidade é excluída completamente nos treinos, diferentemente dos treinos de adultos que inclui isso em sua didática para as mulheres que realmente procuram o pole com esse objetivo.
O Japão aparentemente é o país que mais tem trabalhado pole em crianças.
Muitos perguntam sobre que idade é mais apropriada para uma criança se iniciar no pole dance, claro que até bebês tem feito seus shows, imitando suas mães, mas a idade apropriada mesmo é quando a criança já tem noção de entender o que é direita e esquerda, eu diria de 7 a 10 anos a mesma idade que seria apropriada para uma criança praticar gisnástica ritmica.



O importante é a criança crescer com a consciência de que o esporte é o caminho para uma vida saudável.

terça-feira, 5 de abril de 2011

REBECCA BUTCHER - ESTILO ORIGINAL

Rebecca Butcher é a vencedora da categoria trixpert da competição Polaridade 2010 SEM. Seu primeiro European Tour, patrocinado pelo Ponto de Orvalho Pólo, está programado para lançamento em 29 de janeiro de 2011 do estúdio Halo Fitness vertical baseada em Rossendale, Lancashire, e é definido para incluir vários estúdios em todo o Reino Unido, República Checa e Roma com mais reservas ainda está pendente.



Uma praticante de pole dancing por um tempo relativamente curto, se comparado a algumas. Depois de anos de participação em várias atividades físicas, tais como cavalos de corrida e motocicletas, escalada e artes marciais, ela finalmente encontrou uma nova paixão o Pole Dancing. Rebecca tornou-se viciada em pole depois de assistir algumas aulas com o marido e, desde então, seus pés não tocavam o chão com milhares de estudantes beneficiados pelo caminho.
Becca com seu estilo original é famosa por sua combinação de artes marciais habilidades, força e capacidade de desempenho. Sua audição Lara esque-carretel Croft é intercalado com o jogo da espada, que não estaria fora de lugar em um filme de Jet Li e atraiu mais de 48.000 acessos no YouTube até agora. Veja a fabulosa Becca Lara Croft inspirou rotina a partir de sua entrada tem talento para a América 2010.