5 ANOS DE CREDIBILIDADE, PIONEIRA NA REGIÃO E ÚNICA COM INSTRUTORES MASTER COACH !!!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

WORLD POLE DANCE IN BUDAPEST

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PRATIQUE POLE DANCE

POLE SPIN

           A revista Pole Spin chega ao Brasil!


A Revista Pole Spin é uma publicação trimestral voltada para o mundo do Pole Dance e Fitness. É a maior revista do gênero atualmente, com qualidade incontestável. E agora os leitores brasileiros também terão acesso a todas as coberturas de campeonatos nacionais e internacionais, entrevistas com atletas mundialmente reconhecidos, e todas as novidades desse esporte cativante, por meio de uma revista completa e atualizada.
Pole Spin Magazine: Uma revolução no mundo do Pole Dance Fitness!



Edição Julho-Setembro da Revista Pole Spin


A Edição de Julho-Setembro da Revista Pole Spin está sensacional! Além da reportagem de capa com Eri Kaminoto, campeã japonesa de Pole Dance que ultrapassou suas limitações e levou o prêmio principal mesmo sendo deficiente auditiva, a revista traz uma matéria completa sobre os criadores de movimentos inovadores no Pole Dance, com entrevistas, fotos e muitas curiosidades.
A revista também traz, como sempre, o já ansiado editorial de Emil Valentino sobre alongamento e flexibilidade, essenciais para um(a) pole dancer.
Compre já seu exemplar!



Anuncie na Revista Pole Spin

A Revista Pole Spin é uma publicação voltada para o mundo do Pole Dance e Fitness e atinge homens e mulheres de todas as idades.
Faça sua empresa conhecida para atletas e outros empresários envolvidos com Pole Dance Fitness através da Revista Pole Spin!
A edição de janeiro-Março estará recheada de eventos brasileiros e perfis de atletas nacionais. Aproveite essa oportunidade e promova sua Escola ou produto na melhor revista de Pole Dance do mundo atualmente!
Entre em contato até dia 30/09 e você se surpreenderá com os valores para anunciantes!



terça-feira, 27 de setembro de 2011

CHINESE POLE

Acrobacias, força, resistência e coragem... Movimentos similares ao pole dance, mas normalmente feito por homens em grupo ou solo... Este é Mikael Bres, vale a pena ver sua performance:

CAMPEONATO ITALIANO

Classificação

1- valeria bonalume - cidade de Torino
2- valeria ludione - cidade de Napoli
3- kimmy Street - cidade de Milano

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

VIRADA ESPORTIVA

Estão todos convidados a participar da Virada Esportiva que acontecerá no domingo dia 18 de setembro a partir das 13:00 no Memorial da América Latina!



Levem máquinas fotográficas e muita disposição para praticar o Pole Dance.
A Federação Paulista de Pole Dance conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo para mostrar a toda sociedade o Pole Dance como esporte!
Não perca esta oportunidade e corra para o Memorial da América Latina a partir das 13:00 horas para praticar ou conhecer um pouco mais deste esporte.
Favor atletas praticantes do Pole Dance, quem for praticar o Pole Dance na virada Esportiva confirmar comigo via email e chegar meia hora antes para retirar a camiseta e button da Virada Esportiva.
Não perca!!!
Venha fazer parte do crescimento do Pole Dance como esporte no Brasil.

(11) 4119-1014
(11) 8284-0099

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Oona Kivelã

Incrível é uma das palavras que posso usar para expressar o profissionalismo desta atleta que emociona a todos nós, até Dominic Lacasse se emocionou... Realmente o que mais me impressionou é a concentração dela e a emoção que ela coloca enquanto dança...

domingo, 11 de setembro de 2011

As campeãs do I Pole World Cup

‎1° Lugar Categoria Internacional - Oona Kivela 2° Lugar Categoria Internacional - Rafaela Montanaro 3° Lugar Categoria Internacional - Anastasia Skukhtorova 1° Lugar Categoria Profissional - Rafaela Montanaro 2° Lugar Categoria Profissional - Bianca Santhany 3° Lugar Categoria Profissional - Thaís Pereira 1° Lugar Categoria Amador - Alessandra Rancan 2° Lugar Categoria Amador - Eketerina Pokrouskaia 3° Lugar Categoria Amador - Michele de Souza
 
A experiência que tive nesta minha 1º participação em um campeonato de pole, vou levar comigo e já está sendo muito positivo para minha preparação e de minhas alunas para futuros campeonatos. Infelizmente tive uma pequena queda que claro, me prejudicou nas notas, mas estou feliz e pronta para novos desafios... agora com mais confiança!!!
Em especial tivemos a presença de grandes nomes do pole mundial, estar perto e presenciar pessoalmente o trabalho dessas estrelas é ótimo e nos inspira ainda mais...
Parabéns as vencedoras e a todas que participaram desse desafio... Destaque para a 1º colocada na categoria internacional, Oona Kivelã, da Finlândia que deu um show com sua agilidade e a 2º colocada da categoria profissional, que com apenas 18 anos, sem dúvidas foi a grande revelação... 
Estas foram as participantes desta final:
 
 
Este é um vídeo de como é o treinamento da grande vencedora, Oona:
 
 
 
 
 

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

GRANDE FINAL DO I POLE WORLD CUP

As finalistas internacionais são:
Daniela Schmoll, Oona Kivelã, Anastasia Skukhtorova, Marion Crampe, Crystal Lai, Maria Luz Escalante, Anna de Carvalho, Valeria Ludione e mais as três vencedoras brasileiras da categoria nacional profissional...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

FINAL CATEGORIA NACIONAL

Antes de anunciar as finalistas do I POLE WORLD CUP, gostaria de parabenizar a todas as competidoras, que tiveram a coragem de estar no palco e mostrar o fruto de tantos treinos. Foi minha primeira experiência em campeonato e posso afirmar que a tensão pré apresentação é grande, principalmente por saber que estamos sendo julgadas.
Estou muito feliz por também ter chegado à final, pra mim valeu muito e me trouxe ainda mais estímulo para aperfeiçoar cada vez mais.
Quero também parabenizar a FBP, pois são essas iniciativas que vão fazer crescer dia a dia a modalidade no Brasil.
As finalistas são:
Rafaela Montanaro
Bianca Silva
Thais Pereira
Karen Bellini
Naara Borges
Lux Stella
Kel Lacerda
Vanessa Ribeiro
Agora vamos esperar sábado, dia da grande final...
Em breve pretendo postar todos os detalhes do evento

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

AGRADECIMENTOS

Gostaria de agradecer a todos que colaboraram apoiando e patrocinando as atletas do Studio Pole Dance Karen Bellini para o I WORLD POLE CUP:


O site CENTRAL ESPORTIVA (www.centralesportiva.com.br)
IMPERIAL TURISMO de Itu
PREFEITURA DE ITU
PREFEITURA DE SALTO


"Nós sabemos da dificuldade de um atleta, seja qual for sua modalidade esportiva, de conseguir viver do que mais ama, o esporte. Dedicação, treinos árduos, disciplina, enfim, o que mais precisamos é ser reconhecidos pelo nosso talento, para que consigamos seguir em frente e lutar cada vez mais pelos títulos que queremos conquistar.


Obrigado mais uma vez por todos os colaboradores, que nos fazem seguir com nossos sonhos e objetivos...


O Brasil precisa de gente que apoie e valorize o esporte...