5 ANOS DE CREDIBILIDADE, PIONEIRA NA REGIÃO E ÚNICA COM INSTRUTORES MASTER COACH !!!

terça-feira, 23 de julho de 2013

WORLD POLE SPORTS CHAMPIONSHIP 2013 - LONDRES

O World Pole Sports Championship foi completamente sensacional, ficamos felizes em poder ter assistido de perto grandes talentos do pole mundial.
Infelizmente as brasileiras Alessandra Rancan e Paula Quintino não se classificaram para a final, porém representaram muito bem nosso país em suas apresentações que mostraram a todos a alta qualidade dos atletas brasileiros.
O brasileiro Guilherme Wandresen passou para a final, porém não se classificou entre os 3 primeiros, apesar de nós acharmos que ele merecia muito uma medalha. Fez uma apresentação impecável mostrando muita técnica, força e flexibilidade.

As categorias do campeonato foram: duplas, novice (entre 10 e 14 anos), junior (entre 15 e 17), feminino e masculino senior (entre 18 e 39 anos), master acima de 40 e master acima de 50.

Segue a classificação das categorias feminino e masculino senior:

FEMININO
1º lugar - Alessandra Marchetti (Itália)
2º lugar - Kate Czepulkowski, conhecida como Bendy Kate (Reino Unido)
3º lugar - Polina Volchek, conhecida como Pink Puma (EUA)

MASCULINO
1º lugar - Alex Shchukin (Ucrânia)
2º lugar - Davide zongoli (Itália)
3º lugar - Derick Pierson (EUA)

Parabéns aos ganhadores, realmente Alessandra Marchetti e Alex Shchukin fizeram apresentações de arrepiar! Lindos demais!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Convite de Grazzy Brugner para o 5º Campeonato Brasileiro de Pole Dance!

III CAMPEONATO PAULISTA DE POLE DANCE

Aberta as inscrições do III Campeonato Paulista de Pole Dance



Este ano de 2013 para facilitar aos atletas de Pole Dance do Estado de São Paulo e seus familiares o 3º campeonato Paulista de Pole Dance organizado pela Federação Paulista de Pole Dance será realizado conjuntamente com o 5º Campeonato Brasileiro de Pole Dance no dia 27 de setembro de 2013 sexta-feira as 17:00 horas.

Maiores informações em http://www.fepapd.com/iiicampeonato.php