5 ANOS DE CREDIBILIDADE, PIONEIRA NA REGIÃO E ÚNICA COM INSTRUTORES MASTER COACH !!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Esta foi a matéria que saiu semana passada no Jornal Periscópio de Itu sobre o Studio:

1° Studio de Pole Dance é inaugurado em Itu

Itu - Inaugurado há uma semana o Studio Pole Dance é uma novidade para quem quer manter o corpo em forma ou inovar. O Studio localizado na Alameda Alice 228, Alberto Gomes tem como professora a atriz Karen Fernanda.

Karem explica que pratica a modalidade, que tornou-se esporte olímpico há seis anos e que a técnica aumenta a resistência física, força e flexibilidade da mulher. "O pole dance é uma dança, um esporte que desenvolve o corpo da mulher e ajuda a manter a forma. Além disso, aumenta a sensualidade e a auto-estima das alunas", explica a professora que completa afirmando que não existe um tipo físico apropriado para a prática do esporte, basta disciplina e vontade. "Não existe um padrão de corpo, qualquer mulher pode aprender as técnicas. São quatro níveis e a evolução acontece através do tempo".

As alunas têm início com a modalidade básica, onde aprendem as passadas de perna, giros e a danças em volta do poste. Já no nível intermediário a aluna começa a aprender as inversões: poses em que a mulher fica de cabeça para baixo no poste. O nível avançado e máster são as últimas etapas do curso.

As aulas têm um tempo estimado de 1h30, e são realizadas uma vez por semana com um custo mensal de R$ 100. Já o pacote com duas aulas por semana, tempo de 1h30 tem o custo de R$ 200.

Workshop

Interessados em participar do 1° Workshop para mulheres nível básico (sem data definida), podem entrar em contato através do fone: 7346-9857 . Karen também disponibiliza um blog com novidades a respeito da modalidade: studiopoledanceitu.blogspot.com e um e-mail para contato studiopoledanceitu@gmail.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário