Daniel Nápoli

Studio Pole Dance Karen Bellini está localizado no Jardim Aeroporto
Na noite do último sábado (12), foi inaugurado o Studio Pole Dance Karen Bellini. Agora em um novo espaço mais amplo, o Studio, além das aulas de pole dance, conta também com aulas de treinamento funcional, zumba, lira, axé, funk, flexibilidade e pilates.
O evento de inauguração contou com a animação dos Grupos Axé Brasil e Pegada Boa e apresentações de grandes nomes do Pole Dance Profissional, como Cristina Longh (treinadora da campeã mundial da modalidade, Rafaela Montonaro), Camila Fortunato (treinadora de Naara Borges, atleta que participará do Campeonato Mundial em Londres, no mês de julho), Leandro Fortunato (vice-campeão paulista), além das apresentações das alunas do Studio e da atleta e proprietária do estabelecimento Karen Bellini, que neste ano conquistou o terceiro lugar no Miss Pole Dance Glamour Internacional.
Cada um dos presentes doou um quilo de alimento não perecível, que foi revertido ao Centro de Apoio ao Portador de Câncer Mais Vida.
O Studio Pole Dance Karen Bellini está localizado na avenida Senador Teotônio Vilela, 165, no Jardim Aeroporto e atende de segunda à sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados, das 8h às 15h15. Informações pelos telefones (11) 3413-4523ou (11) 7346-9857.